sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Madrugada de Terror em Porto de Galinha, bandidos explodiram o banco do Brasil

Madrugada de terror nesta sexta feira (02), na pacata Porto de Galinhas, bandidos fortemente armados invadiram a vila famosa nacionalmente como um dos destinos turísticos mais importantes do Brasil e tocaram o terror na cidade, com a intensão de assaltar a agência bancária daquela localidade. 

Os bandidos efetuaram diversos disparos contra a delegacia que fica nas proximidades e nas viaturas estacionadas na porta, enquanto isso outros criminosos explodiam o banco que havia sido abastecido durante o dia.

Os criminosos não queriam os caixas eletrônicos e explodiram apenas o cofre principal da agência e fugiram levando o dinheiro deixando para trás um rastro de destruição.

A localidade conta com apenas dois policiais militares que no momento da investida estavam atendendo uma ocorrência na delegacia e ficam encurralados juntos com os policiais civis que nada puderam fazer frente ao poder de fogo dos criminosos, nenhum policial ficou ferido na ação que durou alguns minutos e deixou moradores turistas assustados.

O impacto da explosão foi tão forte que além de destruir a agência destruiu também algumas lojas nas proximidades e causou um incêndio nos estabelecimentos e na própria agencia.

A polícia não tem pistas dos criminosos que na fuga incendiaram alguns carros na pista para dificultar a chegada de reforço como também espalharam grampos para fura os pneus das viaturas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário