segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Umari de Bom Jardim: Piscina foi assaltada por Quatro Elementos Armados

imagem internet

Neste último domingo (29), por volta das 15h30min, policiais do 22° BPM, foram acionados a seguir até o Sítio Umari, pois, segundo informações estaria ocorrendo um assalto em uma piscina coletiva, os policiais contaram com o apoio da GT de Orobó e do serviço reservado, ao chegar no local as vítimas relataram que eram quatro meliantes que chegaram de carro encapuzados com armas de fogo e facas e anunciaram o assalto.

Após o assalto, fugiram sentido Surubim pelas estradas da zona rural, foi informado que no local durante o assalto os bandidos ameaçaram todos ali presentes e levaram com os mesmos alguns pertences entre celulares e carteiras, foram feitas várias incursões pelo policiamento na tentativa de captura dos meliantes porém sem êxito. 

As vítimas foram orientadas a prestar queixa posteriormente do fato na Delegacia de Bom Jardim para futuras investigações, duas das vítimas, L. O. S. 23 anos e S. A. P. N. 36 anos, são residentes da Av. São Sebastião, Surubim- PE e vão ter a identidade preservadas por motivo de segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário