quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Que não fique impune: Agente penitenciário de Limoeiro foi assassinado em encontro de motos

           


Mais uma morte se soma as estatísticas da violência em Pernambuco e dessa vez a vítima foi um agente penitenciário lotado no presídio de Limoeiro.

O mesmo participava de um encontro de motociclistas na cidade de Afogados da Ingazeira, sertão de Pernambuco, no último sábado (21 de janeiro).

Charles Souza Santos, de 41 anos, participava do evento, que aconteceu na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), quando foi agredido por um grupo formado por mais de dez homens.

Os acusados fazem parte de um dos maiores Moto Club do Brasil denominado ( Abutres ), em um vídeo que circula na Internet é possível ver quando os acusados cercaram o agente penitenciário Charles, onde foi covardemente e brutalmente espancado.

A confusão teria ocorrido por conta de um desentendimento na porta do banheiro, em seguida ao sair o agente Charles foi cercado e espancando, um dos acusados fugiu com a arma do agente, que foi atingido por um disparo na perna que atingiu a femural, segundo relatos o tiro, saiu da própria arma do agente, que foi socorrido a um hospital local e depois transferido para a cidade de Serra Talhada, onde faleceu.

O agente estava no serviço público desde 2012, e morava em São Lourenço da Mata, na região metropolitana de Recife, o mesmo deixa esposa e dois filhos.

É fundamental que tal crime seja devidamente apurado para que os responsáveis não fiquem impune, o sindicato dos agentes disponibilizou as imagens do ocorrido, onde é possível ver inclusive um dos acusados fugindo levando a arma da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário