domingo, 29 de janeiro de 2017

Denúncia: Policiais da Ciatur apresentam denúncia contra o Comandante por improbidade administrativa no Ministério Público do Estado

Na manhã desta última quinta feira 26/01 policiais da CIATUR- (Companhia independente de apoio ao turista),  protocolaram no Ministério Público de Pernambuco denúncia contra o comando daquela unidade. 

O teor da denúncia versa sobre o fato de que nos últimos meses uma motocicleta que deveria está  sendo usada no policiamento do Sítio Histórico de Olinda, estava realizando serviços particulares do alto comando, a moto chegava a passar a semana com o subcomandante da ciatur, combustível à vontade pra ir pra onde quiser.

Abaixo cópia da denúncia feita, o nome da servidora do protocolo  foi omitido, pra preserva-la e também o número do processo, segundo consta o grupo que fez a denúncia também encaminhou cópia a ouvidoria geral do Estado e a Corregedoria Geral, e na próxima semana pretende também fazer uma nova denúncia só que dessa vez no TCE - Tribunal de Contas do Estado.

Ao que foi relatado a denúncia é também uma resposta, contra supostos abusos de autoridade cometidos pelo comando daquela unidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário