segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Bom Jardim -PE: Assalto e tiros no Bar da vargem, em Umari

imagem internet

No domingo ( 29), mais um assalto em Bom Jardim,  ao que parece seriam os mesmos elemento que assaltaram uma piscina pública, pois em seguida a central de rádio acionou policiais militares, para verificar uma assalto no no bar da vargem, localizado no Sítio Aroeiras, ( próximo a Umari), em Bom Jardim Pernambuco, no local os policiais entraram em contato com o proprietário do estabelecimento o senhor Manoel da Silva, 45 anos, que informou que quatro elementos armados e encapuzados chegaram ao local e anunciaram o assalto.

A vítima informou ainda que tentou fugir mais foi impedido pelos elementos e foi espancado pelos elementos, que após concluir o assalto fugiram e durante a fuga firam disparos com uma espingarda "cal. 12" uma vítima de nome Luciano, 23 anos, agricultor.

As vítimas foram socorridas pela "SAMU", ao hospital de Bom Jardim, foi informado ainda que o proprietário do bar não soube informa a quantia roubada, os mesmos ainda foram orientados a prestar queixa na DP de Bom Jardim posteriormente para futuras investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário