sábado, 12 de novembro de 2016

Após onda de assaltos em Surubim Policiais do 22° BPM, realizam prisões e apreendem Armas


Após onda de assaltos que tirou a tranquilidade da população Surubinense, em operações realizadas durante todo o dia de ontem em toda a cidade policiais do 22° BPM, conseguiram tirar de circulação elementos envolvidos em diversos, e apreender armas, drogas e dinheiro, na Rua Maria Justo, no Bairro da Baraúnas - Surubim - PE.

Dois elementos foram presos sendo um menor de nome: JCS, de 17 anos e Geneson Júnior da Silva de 24 anos de idade, estes elementos ao avistarem a viatura, jogaram 02 (dois), "big - big" de maconha fora, no entanto o efetivo conseguiu visualizar e ao abordar aos mesmo, estes informaram ter em suas que na residencia do menor havia armas de fogo.

Seguido ao local os policiais encontraram as seguintes armas um revolver Rossi calibre .22, uma espingarda do tipo soca soca, e dois celulares.

Os envolvidos em o material apreendido foram conduzidos a delegacia onde o menor irá responder um Boletim de ocorrência com menor e o de maior irá responder a um Termo circunstanciado de ocorrência.

Infelizmente como a legislação é falha, o Delegado foi por força da lei obrigado a soltar os elementos que vão responder em liberdade.
                                                
Fotos: WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário