quinta-feira, 16 de junho de 2016

Mais uma Vez Deputado Edilson Silva do PSol, tenta causar embaraço aos Policiais Militares que Cumprem o dever de proteger a Sociedade. Entre os Bandido havia um ESTUPRADOR

O Deputado Estadual pelo Psol, Edilson Silva, tentou interferi em uma ocorrência policial do efetivo da ROCAM, o fato ocorreu na madrugada do dia 15 para o dia 16 do corrente mês. Segundo informações os policiais militares, em patrulha na comunidade do "BODE" situada no bairro do Pina cidade de Recife, por duas vezes foram recebidos a bala por criminosos.

No entanto, três acusados foram capturados capturados e encaminhados a central de flagrantes no Recife.

A grande surpresa foi que ao chegar na Delegacia com os acuados lá se encontrava do Deputado Estadual Edilson Silva e alguns advogados para defender os acusados de terem tentado matar os policiais. 

Segundo informações o Deputado Edison Silva, tentou intimidar o efetivo policial e inclusive de forma bastante ríspida teria destratado os policiais da ROCAM. 

Os policiais militares receberam imediatamente o apoio necessário por parte do ACS-PE e dos OFICIAIS da ROCAM que se fizeram presentes na central de Flagrantes. 

A autoridade policial entendeu pela legitimidade da ação dos policiais e foi lavrado um TCO contra o primeiro imputado que resistiu a prisão, o segundo imputado foi encaminhado ao presídio Barreto Campelo por ter um mandato de prisão pelo crime de estupro o terceiro irá responder um inquérito policial para apurar sua participação no evento.
Fonte e Fotos: WhatsAppeee

Nenhum comentário:

Postar um comentário