terça-feira, 31 de maio de 2016

Vertente do Lério registra mais um Homicídio, dessa vez a vítima foi morta ao voltar de um Terço (cerimônia católica)

Mais um homicido na cidade cidade de Vertente do Lério a vítima de nome: José Argemiro Moura de Oliveira, 23 anos foi vitima de disparos de arma de fogo nas proximidades de sua residencia que fica no sítio lagoa de Pedra, zona rural, na cidade de Vertente do Lério.

Foi repassado por policiais do 22° BPM que testemunhas relataram que por volta das 19:30h um suspeito desferiu disparos de arma de fogo contra o cachorro da vítima em frente a sua residência.

Ainda segundo a testemunha a vítima logo após o fato com o cachorro saiu para assistir um terço nas proximidades de sua residência e por volta das 21:30h ao retornar à sua casa a vítima foi alvejada e morta.

O policiamento ao chegar no local realizou  o devido  isolamento do local do crime e aguardou a chegada da equipe da delegacia de homicídios.

Com informações de populares de que o suspeito do crime estaria dormindo em uma garagem nas proximidades e com apoio da GT Casinhas o efetivo realizou incursões e localizou o suspeito e que por determinação do delegado da 17ª Desec o suspeito foi conduzido coercitivamente à delegacia de plantão em Surubim.

Fonte e Fotos: WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário