terça-feira, 10 de maio de 2016

A que ponto Chegamos: Polícial Morre sem poder reagi em virtude de esta desarmado porque a policia não havia emitido o registro da arma

Foto: WhatsApp

De fato a cada dia fica mais evidente que o Brasil caminha a passos largos em direção ao caos absoluto. Graças as redes sociais tem ganho notoriedade a informação que no Estado do Rio de Janeiro um Policia Militar, foi morto sem poder reagi em virtude de estado desarma, motivo: o Estado não possui papel para fazer a impressão do documento.

Ironicamente o Rio de Janeiro se destaca como sendo um dos Estados mais violentos do Brasil e esse triste episodio mostra bem o quanto a segurança pública e levada a serio naquele Estado

A morte do policial militar Evaldo César Silva de Moraes Filho, se soma a de inumeros outros profissionais da segurança pública que são vitimas da violência. Segundo a mãe do PM afirmou na tarde desta segunda (9), durante o enterro do filho. “Por causa de um pedaço de papel para o meu filho usar uma arma, que ele suou para comprar. Um papel que não tem no Estado".

Esse abandono por parte do Estado aos profissionais de segurança pública, se reflete nos números da violência e coloca o Brasil entre os países que mais registram homicídios no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário