sábado, 9 de abril de 2016

Surubim: Dois Elementos Acusados de Assalto Foram Presos

Na ultima sexta feira dia 08 de Abril, por volta das 20h30min, o efetivo policial do 22° BPM, composta pela PB 01 e PB 02 foi informado que dois elementos estavam praticando assaltos na na ponte que liga o centro de Surubim a comunidade dos Doquinhas, por trás da Escola Técnica Estadual.

Ao realizar rondas  foram encontrados os dois elementos em uma motoneta Shynerai de cor vermelha, vindo no sentido de Surubim, ao receberem ondem de parada os mesmo tentaram iniciar fugar porem, as duas viaturas na ação lhes trancou o caminho, momento em que o elementos abandonaram o veículo e garupa tentou sacar o Revolver, no entanto, foi contido por um dos componente da PB 01 que segurou a arma ainda em sua cintura, este elemento de nome Fábio Junior Perreira da Silva, 23 anos, estava de posse de um Revólver calibre 38 com seis munições intactas, e também três celulares fruto de assaltos praticados pela dupla.

O segundo elemento que pilotava a moto de nome Wellington Arruda do Nascimento 29 anos, que diz trabalhar como pedreiro também foi capturado. 

No bolso desse segundo elemento foi encontrado um celular e dentro da capa diversos chips "SIM" dos celulares tomados de assalto pela dupla, no total com a dupla além da arma foram apreendidos 04 celulares e um alarme de moto que os mesmos tentaram roubar.

Os indivíduos foram conduzidos a DP de Surubim onde se encontravam vítimas de assaltos, que haviam ocorrido momentos antes, registrando o fato e de imediato ao verem os objetos apreendidos reconheceram com sendo seus e também reconheceram a dupla de assaltantes.

Foi também constatado que o imputado Fábio (o camisa vermelha), tem o vulgo de Fabinho, e é um conhecido assaltante da região e está solto a apenas dois meses pois cumpriu pena exatamente pela prática de assaltos na região. A dupla é suspeita de ter prática um assalto a loja Free Shopping, semanas atrás na cidade de Surubim e também o elemento Fabio é suspeito de ter cometido um homicídio, por trás do novo Gás na Rua do Açude em Surubim a algumas semanas, onde a vitima foi baleada com um tiro de espingarda Cal. 12.

Os mesmos foram autuados em flagrante e recolhidos ao presidio Énio Pessoa Guerra, em Limoeiro

Camisa vermelha Fabio 
Camisa escura Wellington 
Fotos: Genival Silva
 A reprodução é autorizada desde que seja citada a fonte.

Um comentário:

  1. Por favor, consertem esse erro de gramática que ocorreu. "FRAGRANTE" não tem nada a ver com FLAGRANTE. Obrigado!

    ResponderExcluir