sábado, 23 de abril de 2016

Quatro Mortos: No Rio Grande do Sul após confronto Policiais conseguem matar quatro criminosos

Um situação de conflito entro policiais e bandidos acabou com quatro mortos no Rio Grande do Sul, e chama atenção do Brasil para a situação de ousadia dos criminosos nos últimos tempos.

Tudo começou quando uma viatura da Brigada do Rio Grande do Sul, a polícia Militar local, ao realizar rondas no bairro da Vila Jardins na Zona Norte de Porto Alegre. 

O efetivo policial ao avista dois veículos, sendo um HONDA CIVIC de cor preta com Cinco elementos e um I - 30 de cor prata este com quatro elementos em atitude suspeita.

A viatura na qual estavam quatro policiais tentou se aproximar afim de consultar a placa quando foram surpreendidos por disparos de arma de fogo de dentro dos carros e nessa ocasião nem tiveram tempo de revidar e dois policiais foram baleados.

O comandante da viatura dirigiu até o hospital mais próximo afim de socorrer os policiais baleados, mas para a surpresa dos policiais ao chegar ao hospital se deparou novamente com os elementos que estavam perseguindo os policias com o intuito de executa-los.

Nesse momento houve um intenso confronto e quatro bandidos foram exemplarmente abatidos no local. 

Diversas viaturas seguiram em apoio mais o quatro bravos policiais já haviam resolvido o problema.             




Fotos e videos: WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário