sexta-feira, 22 de abril de 2016

Prisão em flagrante: Polícias Militares do 22 BPM, prendem elemento Armado em uma casa de Espetáculos, na cidade de Surubim

Polícias do 22 BPM, na madrugada dessa sexta feira dia 21 de abril, por volta das 03h00min, conseguiram prender em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, o elemento de nome: José Luiz (conhecido como Nego), o mesmo é morador do bairro do Salgado, zona urbana de Surubim.

Segundo informações o elemento que se encontrava na casa de espetáculos Arena Gol que fica por trás do parque de vaquejadas, e ao se envolver em confusão foi colocado pra fora e decidiu retorna armado com um Revólver cal. 38, momento este que já se encontrava a viatura policial que ao aborda-lo, localizou o material .
O elemento foi de imediato conduzido à delegacia de Plantão na cidade de Limoeiro onde foi apresentado. O Delegado estipulou fiança no valor de 5 (cinco) salários mínimos, o mesmo como não pode pagar foi recolhido ao presídio de Limoeiro.
Fotos: WhatsApp

3 comentários:

  1. Agora me explica, pra que esse lixo estava armado em uma casa de shows, no mínimo pra cometer algum delito!

    ResponderExcluir
  2. Arma essa que pode ter sido usada para roubar e até matar pessoas inocente. Deviam usar ela mesmo e disparar toda na cabeça dele.

    ResponderExcluir
  3. um vagabundo desse tem uma arma para cometer delitos, mas um pai de familia nao pode ter uma arma em sua casa para auto defesa,mas um bandido desse pode ISSO E O NOSSO BRASIL

    ResponderExcluir