quarta-feira, 27 de abril de 2016

Prisão de Assaltante em Surubim: Policia Militar prender acusado de diversos Assaltos na cidade

PRISÃO DE ACUSADO DE ASSALTOS EM SURUBIM

Nesta data, 26 de abril, após levantamento realizado pelo Serviço de Inteligência do 22º BPM, dando continuidade às diligências ininterruptas relativas a um assalto a estabelecimento comercial (Panificadora) ocorrido no centro de Surubim na noite do dia anterior, foi montada uma Operação Conjunta envolvendo o SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA, GATI e Equipe do MALHAS DA LEI do 22º BPM, que culminou na prisão do acusado. Trata-se o Acusado da pessoa de nome JOÃO VICTOR DE ALMEIDA CARNEIRO, 24 anos, vulgo “CARNEIRO”, o qual foi detido na residência de seu genitor no bairro Chã do Marinheiro em Surubim. 
Já na Delegacia, compareceram as vitimas do assalto à Panificadora, as quais reconheceram o acusado como sendo autor do delito, bem como compareceram também as vítimas dos assaltos realizados pelo imputado nos últimos dias, que também fizeram o devido reconhecimento do imputado como sendo o responsável pelos assaltos. Na residência do “CARNEIRO” foram encontradas as vestimentas utilizadas nos assaltos, que juntamente com outras provas e depoimentos, propiciaram a atuação do mesmo. 
Diante dos fatos, o imputado, foi autuado em flagrante delito pelo crime de roubo (assalto) e encaminhado à Penitenciária de Limoeiro, onde fica à disposição da Justiça. B.O Nº 979/2016.
Fonte e fotos: WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário