terça-feira, 12 de abril de 2016

Policiais do 22° BPM do GATI e da ROCAM prendem assaltantes em Flagrante na zona rural de Surubim

No ultimo domingo dia 10 de Abril, três elementos armados de Revolver fizeram um verdadeiro arrastão em um bar na comunidade de Tatus, zona rural de Surubim, onde além de roubar agrediram os clientes do estabelecimento.

Os bandidos que chegaram em uma motocicleta encapuzados mandaram as vitimas deitarem no chão e após lhes roubar os pertences as obrigaram a tirar a roupa e os agrediu com socos e chutes sempre sob a mira das armas.

Ao deixarem o bar os elementos foram surpreendidos pelo efetivo do GATI e da ROCAM do 22° BPM, foi encontrado em posse de cada elementos uma arma de fogo, bem como os pertences oriundos do roubo todos foram presos e conduzidos a Delegacia local onde foram apresentados e autuados em Flagrante no Art. 157 e em seguida conduzidos ao Presídio Ênio Pessoa Guerra na cidade de Limoeiro no Agreste Pernambucano.

Qualificação dos imputados:

1- Wanderley Laurindo Alves - 30 ano, ex-presidiário (preso por homicídio em São Paulo), detido nesta ocorrência com um revólver Cal .38;

2- Humberto Laurentino Araújo, 25 anos, ex- presidiário (preso por tráfico e porte ilegal de arma), detido nesta ocorrência com um revólver cal .38;

3- José Edimilson da Silva Souza, 20 anos, réu primário, detido nesta ocorrência com um revólver Cal .32.

Nenhum comentário:

Postar um comentário