domingo, 24 de abril de 2016

Entidades de Classe Policial prestam seu apoio e solidariedade a policiais que participaram de Ocorrência na qual quatro Bandidos Morreram

As entidades de classe da segurança pública do Rio Grande do Sul se manifestaram em apoio aos policiais militares do 11º BPM de Porto Alegre, que participaram do confronto que terminou com quatro criminosos mortos em frente ao Hospital Cristo Redentor, na zona Norte da Capital na última sexta-feira. Até mesmo a Polícia Rodoviária Federal emitiu nota oficial sobre o incidente.


Nesse sábado, o comandante-geral da Brigada Militar, coronel Alfeu Freitas Moreira, elogiou a coragem dos PMs pelo enfrentamento em frente ao Hospital Cristo Redentor e destacou que eles agiram com técnica, neutralizando a ação dos homens fortemente armados.

O coronel destacou que a Inteligência da BM acompanha nas mídias manifestações de grupos criminosos qualquer problema que possa ameaçar a sociedade.

“Hoje, aqui, no ar-condicionado é muito fácil a gente fazer algum comentário. Mas, imagina naquele cenário de intenso tiroteio, de não saber de onde estão vindo os tiros, você só pensa em defender a sua vida e dos inocentes”.

Fonte: http://abamf.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário