quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Surubim: Parabéns A comunidade do Jucá Ferrado que brincou o Carnaval com muita Paz, Alegria e respeito a Lei

A Comunidade do Jucá Ferrado, que todo ano é responsável por um dos poucos polos de animação carnavalesca durante o período de Carnaval na Cidade de Surubim, este ano mais uma vez brincou o carnaval e recebeu de braços abertos os foliões da Cidade.

Vale salientar que durante todo o período de festa, a comunidade contou com a presença da Polícia Militar, representada pelo efetivo do 22° BPM, e equipes de Segurança particular, no entanto, a festa transcorreu sem maiores alterações e o que prevaleceu foi a alegria da comunidade que mostrou como se deve brincar o carnaval com muita paz e alegria.

Durante o evento nenhuma ocorrência policial de gravidade foi registrada, embora tenha havido uma ou outra briga, nada que possa ter manchado o evento.

Vale destacar a presença dessa ilustre mini Folião, que vestida de Policia Militar, foi uma das atrações da festa na Terça Feira (09/02).

A comunidade brincou de maneira ordeira durante todos os dias do evento que começou já na sexta feira com a apresentação de um paredão e finalizou na quarta feira com o bloco do Bacalhau na Vara.

Na terça o bloco dos apimentados desfilou pelas ruas da comunidade arrastando uma pequena multidão, de brincantes que se divertiram, com muito respeito a lei e a uns aos outros.

Sendo Assim parabenizo a comunidade do Jucá e aos foliões que ali compareceram e brincaram na Paz e com muita Alegria.














Fotos: Genival Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário