quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

São Vicente Ferrer: Operação Policial Prende acusado de trafico de Drogas e Assaltos

Nesta data, por volta das 12h, Agentes do Serviço de Inteligência do 22º BPM e do 2º BPM, juntamente com equipes do GATI (2º e 22º BPM), GTs de São Vicente Ferrer e Macaparana, montaram uma Operação que culminou na prisão de EDILSON MANOEL DA SILVA, vulgo “DILSON CATIRINA”.

As informações davam conta de que o imputado estava traficando drogas na rua Manoel Francisco, nº 109, bairro Recreio, São Vicente Ferrer.

 Diante dos fatos, foi efetuado um cerco ao local, tendo o envolvido sido flagrado de posse de um 15 (quinze) big bigs de maconha, configurando assim o crime descrito na denúncia, estando ainda de posse de um celular marca LG D295S e um relógio marca BACKER, objetos estes que confessou haver roubado dias atrás. 

O imputado confessou ainda participação em um assalto a estabelecimento comercial no município de Macaparana no último dia 09 de janeiro de 2016 juntamente com mais dois comparsas, sendo um deles o seu irmão conhecido por “LUIS CATIRINA”, contra o qual há um Mandado de Prisão em aberto e um outro indivíduo conhecido por “NANÁ”, ambos ainda foragidos.

Na ocasião do assalto, houve troca de tiros entre os meliantes e o imputado detido hoje, tendo o mesmo sido ferido na perna esquerda por um disparo de arma de fogo, evidência que foi constatada quando de sua prisão, pois no dia do assalto, por ocasião da fuga, o veículo por eles utilizado, um ONIX prata ano 2015, placa OYT-4192, havia sido abandonado na zona rural de São Vicente Férrer com manchas de sangue em seu interior.

Diante dos fatos, o imputado foi conduzido e entregue na DP de São Vicente Férrer juntamente com o material apreendido, onde foi autuado por Tráfico de Drogas e Receptação. B.O Nº 0097/2016.

                                                     
Fotos: WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário