quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Machados: Policiais do 22° BPM prendem dois elementos logo após assalto

A viatura de Machados ao ser informada que dois elementos estavam em atitude suspeita, na rua Felipe Correia, no centro da cidade, sendo assim o efetivo fez deslocamento ao local onde flagrou dois elementos em uma motocicleta que haviam acabado de roubar da vítima de nome "Severino José Elias".

Um dos imputados é o ex presidiário Rafael Antônio da Silva 26 anos, "vulgo Rafa" (terror de Feira Nova) que no momento estava armado com um revólver cal. 38 na mão.

E o outro comparsa, também ex presidiário de nome: Severino José da Silva 25 anos, vulgo INO (terror de Orobó) piloto da moto.

Os elementos não perceberam a chegada da viatura e foram surpreendidos pelos policiais que deram voz de prisão, onde que o elemento Rafa jogou a arma dentro do mato, momento exato em que a citada vítima saiu de dentro do bananal gritando que tinha sido assaltado pelos mesmos onde levaram sua motocicleta e 257,00 em espécie. 
Após as buscas foi encontrada a referida a arma e logo depois foram encaminhados a DP Regional, autuados em flagrante delito e recolhidos ao presídio de Limoeiro.
Fotos: WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário