quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Macaparana-PE: A Morte, Comparsa do Elemento Catirina foi preso pelo BEPI

Uma equipe do BEPI ( antiga CIOSAC ), após receber informações dos serviço de inteligencia do 22° BPM e do 2° BPM de que o elemento de nome: Jailson Valdemar da Silva, 34 anos mais conhecido pelo vulgo de (Morte) é juntamente com um individuo conhecido como "Catirina" responsável pela pratica de diversos assaltos e arrastões nas cidades de São Vicente Ferrer, Vicência e no Distrito de Sirigi e na cidade de Macaparana.

Realizou incursões no sentido de localizar o elemento pois o mesmo é segundo as informações de alta periculosidade e tem ameaçado populares e inclusive policiais civis e militares daquela região, segundo as informações imputado que ex presidiário também possui em seu histórico criminal a pratica de alguns homicídios.

Sendo que ao realizar incursões no intuito de captura-lo a equipe do BEPI o localizou nas proximidades de sua residencia o localizou embriagado conduzindo um veículo celta preto de Placa KKZ 0886.

Na abordagem o mesmo confessou possui munições ( 03 ) em sua residencia e o local onde um Revolver Cal. 38 com numeração raspada escondido próximo a um bar na estrada de acesso a Usina N. S. em Macaparana, local onde passou o dia bebendo.

Logo após as diligências o imputado foi conduzido a Delegacia de Plantão em Nazaré da Mata/PE onde foi autuado em Flagrante.

Os matérias apreendidos o carro o revolver e as munições foram entregues na delegacia e ficam a disposição da autoridade policial.
                                                    
Fotos: WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário