sábado, 26 de dezembro de 2015

Surubim: Policiais Prendem elemento com moto Roubada e contra o mesmo havia Três mandados de Prisão em Aberto

Fotos: Genival Silva
Foto: Colaborador

Foi preso em Surubim na tarde desta sexta feira (25) de Dezembro o individuo de nome Jaílson da Silva Barbosa, 25 anos de idade o mesmo é morador de Surubim. 

A viatura da Polícia Militar, composta por dois policiais realizava rondas no Loteamento Pio XII, quando se deparou com o individuo pilotando uma moto Honda Broz de cor branca e de placa NKF 9334. 

Quando o elemento avistou a viatura o mesmo tento fugar dando uma manobra cavalo de Pau mas perdeu o controle da moto e caiu com a mesma na frente da viatura e em seguida tentou fuga a pé, porem foi acompanhado a pé pelos policiais e se entregou em seguida.

Durante a ação policial moradores do local tentaram atrapalhar o serviço dos PMs inclusive chegaram a tentar agredir os policiais que conseguiram se sobressair da situação e conduzir o elemento a delegacia local.

Na confusão generalizada a farda de um dos policiais foi rasgada e dos PMs, chegou a levar um chute nas constas no entanto os policiais se mantiveram firmes e os moradores foram contidos.

Já na Delegacia foi comprovado que a moto se tratava de produto de roubo e que elemento possuía três mandatos de prisão em aberto pelos crimes de tráfico de drogas, tentativa de homicídio e porte de arma de fogo com numeração suprimida. 

Após as medidas cabíveis o mesmo foi encaminhado ao presídio de Limoeiro.

Um comentário:

  1. Blz mas a população ja nao aguenta mas tem homens ai que si dizem policiais mas forjam flagrantes isso ai e a população reagindo aos abusos

    ResponderExcluir