domingo, 29 de novembro de 2015

Surubim: Violência contra Jovem causa Revolta nas Redes Sociais

Neste último Sábado (28), circulou nos grupos de WhatsApp, mensagens de áudio, dando conta do sumiço do jovem de nome "Aldo" figura conhecida dos moradores da cidade. 

O jovem que tem problemas mentais, mas que no entanto é extremamente pacífico e carismático havia desaparecido e a família estava muito preocupada e pedia para que quem o visse o trouxesse de volta que a família inclusive arcaria com as despesas.

No entanto pouco depois informações circularam também em grupos de WhatsApp, dando conto de que o jovem havia sido agredido nas proximidades do supermercado "Kipresso", durante a madrugada por elementos desconhecidos e foi socorrido por uma equipe de SAMU em estado grave a um hospital em Recife onde esta internado em estado crítico em uma "UTI".

Segundo informações o estado do jovem no momento do socorro era muito grave e gerou muita preocupação por parte da equipe inclusive circula uma imagem do local onde o crime ocorreu e se vê o claramente o quanto foi violento o ato contra o rapaz.

Informações dão conta de que a mãe do jovem esta acompanhando o mesmo, e polícia pede para que os cidadãos de bem de Surubim forneçam informações que levem ao esclarecimento desse crime e os autores a cadeia. 

Podem enviar as informações para o Email do Blog: Blogdegsilva@gmail.com ou ligar para o 22° BPM pelo fone a seguir:

22° BPM - F: 3624-1940
Fotos: WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário