sábado, 28 de novembro de 2015

Policiais Civis de Pernambuco decretaram estado de greve

Categoria vai realizar um calendário de mobilizações e pode parar por tempo indeterminado no primeiro bimestre de 2016



Os policiais civis de Pernambuco decretaram Estado de Greve na noite desta sexta-feira (27), após assembleia realizada em frente a sede do Sinpol (Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco).

Em Estado de Greve, os policiais retomam um calendário de mobilizações, com o próximo protesto já nesta terça-feira (1/12) em Petrolina, Sertão do São Francisco. Caso as negociações com o Governo do Estado não avancem, os policiais devem decretar greve por tempo indeterminado em qualquer momento do primeiro bimestre de 2016.

“Diante da postura intransigente do Governo, poderemos parar nossas atividades”, disse Áureo Cisneiro, presidente do Sinpol. “A gente está dando um prazo grande para o governo negociar com a gente, não é possível que até lá o governo não negocie”, disse.

Fonte: Site do SINPOL-PE

Um comentário:

  1. Por mim tanto fez como tanto faz nao temos segurança mesmo sempre quem si lascar somos nos que pagamos os salarios deles e nas ruas somos tratado como bandido entao façam greves i os responsaveis pelo o salario deles espero q caião na real e suspenda o salario deles tambem por tempo indeterminado tambem quero ver si eles vao cortar cana antigamente um policia era tratado como heroi agora quando vimos um policial batemos e a porta vai ki eles,implantem drogas,na casa da pessoa e porque aki em surubim ta assim i nimguem pode negar nao depois q eles dizem q vc,fez algo vc tem que assumir ou entao vai pra cadeia isso e uma vergonha pra surubim doutor Ivan pelo amor de deus veja isso ai bote essa,cambada pra correr de novo

    ResponderExcluir