sábado, 7 de novembro de 2015

O MITO chegou: Jair Bolsonaro em Pernambuco é Aplaudido na ALEPE.

O Deputado Federal Jair Bolsonaro, em sua passagem por Pernambuco teve a oportunidade de participar de um evento na ALEPE, onde debateu o cenário politico nacional, o evento realizado a pedido do Deputado Estadual Joel da Harpa, serviu para mostrar o apoio da sociedade estadual ao Deputado Federal Jair Bolsonaro, que tem o objetivo de sair candidato a Presidência da República.

Jair Bolsonaro é hoje uma voz firma contra o processo de esquerdização da sociedade e da cultura, sem medo de ser polemico o deputado tem colecionado opositores, tanto é que em sua passagem por Recife algumas dezenas de militantes de esquerda se concentraram para tentar ofuscar a vinda do Deputado que foi recebido já no Aeroporte do Recife aos gritos " O MITO Chegou", forma como seus apoiadores se referem ao mesmo.

Na ALEPE, sob o comando do Deputado Joel da Harpa, foi debatido o atual momento nacional e o Deputado Bolsonaro, criticou a falta de postura democrática da esquerda principalmente na pessoa do Deputado estadual Edílson Silva que teve a oportunidade de se pronunciar e criticou o Deputado Bolsonaro, mas logo após a sua fala saiu da ALEPE.

De fato não se pode imaginar democracia onde um fala e não se permite ouvir o outro, esta postura anti democrática da esquerda já se tornou marca registrada, pois estes querem democraticamente ter o direito de falar e ser ouvidos, mas que na hora de ouvir a outra parte sai do ambiente mostrando o seu pouco caso com o contraditório.

Também foi forte a crítica a falta de compromisso com a coisa pública, segundo o deputado o nível de corrupção do atual governo tem sido tamanho que tem levado o país a beira da falência.

A ALEPE ficou lotada de apoiadores de Bolsonaro, tanto é que teve de ser instalado um Telão no lado de fora, para que os apoiadores pudessem assistir o pronunciamento do Deputado, os integrantes de movimentos de esquerda em menor número puco puderam fazer diante da mobilização de direita.

Embora militantes de esquerda tenham tentado causar tumulto, não conseguiram, foi surpreendente a pouca quantidade de militantes de esquerda o que pode de certa forma evidenciar uma certa crise, nas esquerdas do estado.


Fotos: Genival Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário