sábado, 17 de outubro de 2015

Deputado Joel da Harpa Surpreende tropa de Maneira Positiva.


O Deputado Joel da Harpa que tem sua principal base na Polícia Militar, vem surpreendendo de forma positiva seu eleitorado, embora seja Deputado de primeiro mandato o Soldado Joel da Harpa, não tem se intimidado quando o assunto é a defesa dos trabalhadores da segurança pública e em especial os policiais militares.

Sua postura combativa em muito contrasta com a postura submissa que em outras épocas foi a marca registrada de alguns que subiram as escadarias da ALEPE, com os votos da família policial mas que ao tomar posse ficaram como se diz no jargão militar na "MOITA", ou seja, bem escondidos, fugindo de qualquer polemica, principalmente com o governo, e sem demostrar qualquer compromisso com a tropa que o elegeu. 

Ao contrário o Deputado Joel, já comprou brigas que lhe valeram a alcunha pejorativa de "integrante da bancada da Bala" que é como os detratores chamam os deputados compromissados com a defesa dos cidadãos de bem, tendo em vista que no nosso país a moda é defender bandido. 

E o deputado foge a essa regra e de forma veemente defende o cidadão de bem e principalmente os policiais, inclusive chegou a se envolver em uma polemica quando disse em discurso na Assembléia que entre o policial e o bandido preferia que o bandido morresse.

Posturas como esta tem agradado a sociedade e principalmente a tropa que lhe confiou o mandato.
Joel esteve a frente de mobilizações que resultaram em conquistas para tropa entre elas vale destaque a promoção de muitos soldados a Cabo e Cabo a Sargento. 

Por exemplos como este é que a tropa tem se mantido confiante no deputado que de fato é representante da categoria policial no estado de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário