domingo, 4 de outubro de 2015

Fuzileiros Navais colocam MST para Correr

O MST fechou a rodovia amaral peixoto no RJ hoje pela manha. Só que eles não sabiam que o corpo de fuzileiro navais iam fazer um treinamento em um local cortado pela rodovia. Os manifestantes do MST tentaram barrar a passagem do comboio. Foram 40 minutos de peia, tiro de bala de verdade, e algumas prisões. Resultado: 35 feridos entre os sem terra, e nenhum ferido do lado dos fuzileiros.
Nas redes sociais a população comemorou a ação o que demostra uma clara indignação contra as ações desse grupo que com a desculpa de movimento social tem afrontado o lei e a sociedade.

Fotos e Fonte: WhatsApp

33 comentários:

  1. Quando Moisés subiu o monte e lá ficou por longo tempo, a nação judia ficou sem governo e muitos tomaram decisões próprias. O Brasil - que está sem governo - permite que uma cambada de f.d.p desocupados e mamantes da riqueza nacional, façam o que bem entendem para "preservar"suas maracutais. Força Brasil e que a ordem volte breve.

    ResponderExcluir
  2. Fazem essa zona porque se garagem no sapo barbudo!

    ResponderExcluir
  3. Fazem essa zona porque se garagem no sapo barbudo!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Fuzileiros Navais... maravilha...

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Fuzileiros, espero que vire praxe e enfiem a porrada nestes vagabundos, principalmente nos de Brasília.

    ResponderExcluir
  6. Já era tempo de vocês entrarem em cena, antes que o Brasil acabe de vez. Já está na UTI. Onde estão o Exército e Aeronáutica????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  7. Isso tem de se tornar tarefa diaria das FA do Brasil.

    ResponderExcluir
  8. Isso tem de se tornar tarefa diaria das FA do Brasil.

    ResponderExcluir
  9. Isso tem de se tornar tarefa diaria das FA do Brasil.

    ResponderExcluir
  10. os fuzileiros poderia quebrar nosso galho e por todos la em brasilia pra correr tbm,,,,,fechar aqulo!!!!! só tem rato la mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  11. os fuzileiros poderia quebrar nosso galho e por todos la em brasilia pra correr tbm,,,,,fechar aqulo!!!!! só tem rato la mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  12. Tem mesmo ~e que prender esse fanfarrão do stédile.

    ResponderExcluir
  13. Estamos esperando os militares das forças armadas agirem contra s meliantes ora no poder em Brasília sacrificando o povo descente desse país.

    ResponderExcluir
  14. Os fuzileiros deveriam ter metralhado esta CORJA de VAGABUNDOS e o chefe que criou este movimento de comunistas vagabundo o LULA .

    ResponderExcluir
  15. Parabéns aos Fuzileiros Navais, chega de bandalheira. Já passou da hora dos militares retomarem o poder e colocarem ordem no País.

    ResponderExcluir
  16. Minha continência aos bravos Fuzileiros Navais da Marinha do Brasil. É assim que devem ser tratados esses vagabundos sugadores das tetas do governo.
    Fogo neles.

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkkkkkkkkkkkk, é mano é assim mesmo, quando tu vê um comboio militar tu tem que ficar distante, abrir caminho para eles, e se eles mandar tu para ou reduzir ou qualquer outra coisa, você tem que obedecer, se não tu ta lascado vai levar multa ou prisão ou levara tiro.... nesse caso ai, parece que o MST alem de barrar a passagem do comboio tacou pedra no comboi... então só pela barramento do comboio eles são obrigados a atirar com munição real.... sorte que não atiraram para matar se não tariam fudidos!

    ResponderExcluir
  18. LAVOU MINHA ALMA, FOI A MELHOR NOTICIA QUE LI NESTE COMEÇO DO DIA, MEU SORRISO ESTA LARGO, ME SINTO APOIADA POR ESTES RAPAZES, PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  19. Esse nosso Brasil tá necessitando de ações iguais a essa
    Precisa impor respeito nessa terra querida e acabar com essa farra do Stedile e cia ltda

    ResponderExcluir
  20. Fiquei muito feliz com este fato. O corpo de fuzileiros navais estão de parabéns... jamais pode ser subjugado e muito menos por essa corja de desocupados e bandidos... deveria prender todos e deixar passar uns dias em um presídio multar. .. para aprenderem respeitar o direito de ir e vir da população de bem e respeitar as instituições públicas. .. em especial os FUZILEIROS NAVAIS... ADSUMUS

    ResponderExcluir
  21. Fiquei muito feliz com este fato. O corpo de fuzileiros navais estão de parabéns... jamais pode ser subjugado e muito menos por essa corja de desocupados e bandidos... deveria prender todos e deixar passar uns dias em um presídio multar. .. para aprenderem respeitar o direito de ir e vir da população de bem e respeitar as instituições públicas. .. em especial os FUZILEIROS NAVAIS... ADSUMUS

    ResponderExcluir
  22. F F A A ... J Á

    Para por ORDEM e DISCIPLINA, afastando os c o r r u P T o s e

    a d e P T o s dos comunistas. O molusco/apedeuta/novededos, assim como

    covarde do STEDILI que só invade onde não há resistência. Essa DUPLA

    e mais a ANTA há muito deviam estar no calabouço. MUSSOLINI, que não

    foi nenhum santo, por muito menos foi assassinado pelos comunistas e seu

    corpo pendurado pelos pés numa praça perto de MILÃO, só porque comba-

    tia o comunismo ...

    ResponderExcluir
  23. Tem um vídeo rolando no FB, e pelo sotaque parece mesmo, que foi em Pernambuco.

    ResponderExcluir
  24. É pena que o f.d.p. do Pedro Stedille não estivesse por perto, para ver mesmo se ele é o super-homem que apregoa e está imune a 9mm.

    ResponderExcluir
  25. Até que enfim tomaram coragem. Também pudera, se os "manezinhos" do Rio Vermelho em Florianópolis SC tiveram atitude e não admitiram (sob porrete) a invasão
    de grande número de mandriões, penso que nossas autoridades e segurança, já passaram do momento de agirem.

    ResponderExcluir
  26. É isso aí MARINHA DO BRASIL METE O CASSETE NELES,E ESPERO QUE AS FORÇAS ARMADAS SOCORRAM O BRASIL DESTES COMUNISTAS SAFADOS... ENQUANTO TEMOS TEMPO.

    ResponderExcluir
  27. FINALMENTE CRIARAM CORAGEM NESSE BRASIL! JÁ PASSARAM DO MOMENTO DE AGIREM!

    ResponderExcluir