sábado, 24 de outubro de 2015

Alagoas: Bandidos que Mataram dois Policiais são Mortos em Confronto Menos de 24 horas após o ocorrido.

Secretário de Segurança Pública de Alagos
Foto: WhatsApp
Os Quatro bandidos que haviam participado da emboscada que culminou na morte de dois Policiais Militares em Alagoas na manhã de ontem dia 23 de outubro, foram mortos em menos de 24 horas após o ocorrido, segundo informações os marginais haviam planejado o crime como retaliação por conta de uma grande apreensão de drogas realizado pelas forças policiais cerca de 150 kg de Maconha e prisão de suposto membro do PCC.

Os marginais através de ligação telefônica passaram informações e quando os policiais do núcleo de inteligencia foram verificar se deram conta que era uma armadilha e dos  três policiais dois foram executados e um conseguiu fugir.

Em resposta as Policiais de Alagoas iniciaram uma caçada e as investigações deram conta que três dos elementos estarim na cidade de Pilar a policia prontamente se deslocou ao local e localizou os acusados que reagiram e foram mortos no confronto.

Vale destacar a postura comprometida do Secretario de Segurança daquele Estado que não mediu esforços para encontrar os culpados um outro participante do crime já havia sido morte em confronto horas antes.

2 comentários:

  1. policia faz assim mais quatros vagabundos no inferno e parabens ao governador do estado.

    ResponderExcluir
  2. governador vai a sugestão a cada cidadão de bem morto por bandidos executar 6 vagabundos.

    ResponderExcluir