domingo, 6 de setembro de 2015

PMPE: nota pesar do Comando Geral da PMPE e o horário de sepultamento do corpo do Soldado Felix Filho do GATI do 2º BPM.

O comando Geral da Policia Militar de Pernambuco publicou nota sobre a Morte do PM Felix Filho, fato ocorrido em Carpina na noite deste sábado (5). Confira a nota da PM:

“Na noite de ontem (05), por volta das 20h, na região central do município de Carpina, Mata Norte do Estado, dois homens anunciaram um assalto contra o policial militar soldado Elias Félix da Silva Filho, 31, que reagiu a investida covarde atirando contra um dos criminosos, que veio a óbito. Na ação, um dos assaltantes fugiu em uma moto e o policial foi atingido com disparos de arma de fogo na região de ombro e tórax, sendo socorrido para unidade Mista da região pelas equipes do SAMU e da PM da cidade, de onde foi transferido em estado grave para o Hospital da Restauração. Apesar de todo esforço das equipes médicas, o policial militar não resistiu aos ferimentos.

O comando geral da PMPE enaltece a bravura e o compromisso do soldado Félix Filho que, mesmo de folga, não se distanciou daquela que foi sua maior missão: PROTEGER E SALVAR VIDAS. Desenvolvendo as atividades policiais militares no Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), do 2º Batalhão, que tem sede em Nazaré da Mata, é reconhecido pelos colegas de trabalho como um profissional leal, compromissado e que envergava um amor incondicional pela profissão, que abraçou durante seis anos.

Neste pesar, o comando da Corporação se solidariza com familiares, parentes e amigos, entre eles policiais militares, tendo determinado ao comando do 2º Batalhão total empenho de seus policiais militares na continuidade das diligências, que já resultaram nas prisões de dois suspeitos, um maior e outro menor, de terem participado do crime. Com as prisões será possível esclarecer como ocorreu o episódio e, diante da instrução criminal, não restar dúvidas sobre a imediata prisão e apreensão dos envolvidos, caso a caso.

O corpo do soldado Félix Filho será sepultado, às 16h, no cemitério São Sebastião, em Carpina.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário