quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Governo Estado anuncia 100 novos PMs para Caruaru e 160 para os demais municípios do Agreste. O Governador informou ainda que tão logo a lei de responsabilidade fiscal permita, lançar novo concurso para a polícia civil.


Governador anuncia mais 100 policiais militares para a cidade de Caruaru

O prefeito José Queiroz e o vice Jorge Gomes participaram, durante toda manhã desta quinta-feira, 3, da agenda do governador Paulo Câmara, em Caruaru.

Diante do aumento do número de homicídios no Agreste, o governador decidiu fazer a reunião do grupo de trabalho do Pacto Pela Vida na cidade.

“O objetivo de estarmos hoje aqui é para ajustar o plano de ação do Pacto pela Vida, que busca resultados efetivos na diminuição da violência”, afirmou Paulo Câmara.

“Quero registrar o empenho e a vontade do governador Paulo Câmara em resolver as questões do Agreste, e vamos avançar”, disse o prefeito.

Durante a reunião, as policias militar e civil e representantes das Câmaras de enfrentamento ao Crack e à violência contra a mulher apresentaram um diagnóstico e os planos estratégicos de ação. Ainda, o governador anunciou a vinda de 100 homens da policia militar para Caruaru, a partir de outubro, e mais 160 policias militares para os demais municípios do Agreste.

Ele também se comprometeu a, tão logo a lei de responsabilidade fiscal permita, lançar novo concurso para a polícia civil.

“O pacto pela vida precisa ser constantemente avaliado e corrigido. Vamos superar esse momento atual com união, trabalho e dedicação. Precisamos manter o padrão de qualidade dos serviços mesmo na crise”, disse o governador.

Após a reunião, o governador seguiu com o prefeito e o vice para a reinauguração da nova delegacia, no bairro do Salgado, que foi completamente reformada.


Fonte: Blog de Jamildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário