quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Policiais da 3° Companhia do 22° BPM apreendem Noventa Mil Cigarros Contrabandeados.

Durante operação blitz\bloqueio da 3° CPM, no Sítio inveja, zona rural de Orobó, o efetivo policial Comandada pelo Capitão Lopes, comandante daquela companhia de Policiamento abordaram um veiculo e dentro dele nove caixas de Cigarros ( 90.000) noventa mil unidades de cigarros importados do Paraguai. 
O veiculo um Fiat uno era conduzido pelo Senhor Gentil Horácio da Silva, 53 anos o mesmo foi levado juntamente com o material à Delegacia de Orobó onde foi autuado.
Os cigarros contrabandeados, de prejuízos a economia tendo em vista ser uma concorrência desleal já que não pagam imposto, ainda têm o agravante de oferecer sérios riscos a saúde dos usuários tendo em vista que não passaram por qualquer fiscalização e assim pouco se sabe sobre sua composição, em outras oportunidade a o fiscalização do Ministério da Saúde chegou a encontrar traços de veneno de ratos e pesticidas em cigarros Paraguaios que haviam sido apreendidos.


Fotos: WhatsApp

Um comentário:

  1. este crime é de competência da justiça federal "contrabando e descaminho"... como a PMPE está agindo e nao a PF, existe algum convênio ou autorização para tais apreensão.

    ResponderExcluir