segunda-feira, 31 de agosto de 2015

ATO COVARDE I Editor de portal de notícias é espancado e pisoteado durante evento motociclístico em Surubim

Luiz Carlos Mota, responsável pelo portal Surubim News, foi surpreendido por grupo de homens quando fazia cobertura do 12º Surubim Moto Fest. Um post no Facebook teria motivado a agressão
O editor, redator e cronista do portal de notícias Surubim News, Luiz Carlos Mota, foi surpreendido na noite da última sexta-feira, 28, por um grupo de homens que, sem qualquer aviso prévio, começou a espancar e a pisotear o rosto do comunicador, que fazia a cobertura do 12º Surubim Moto Fest, no Centro de Surubim, no Agreste. Com o rosto bastante ensanguentado, Luiz Carlos precisou ser socorrido pelo SAMU até o hospital, onde recebeu atendimento médico, sendo liberado logo em seguida. De acordo com o próprio Mota, o motivo da agressão teria sido uma postagem assinada por ele no Facebook na semana passada, onde, com seu estilo irreverente, adepto do humor inteligente e sarcástico, fez o seguinte comentário abaixo:

Ontem, 29, em sua página na mesma rede social, o comunicador se pronunciou a respeito da agressão sofrida. O post, como era de se esperar, recebeu dezenas de curtidas e comentários solidários ao comunicador e em repúdio à agressão covarde. Confira:
Fonte: Blog Mais Casinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário