quinta-feira, 2 de julho de 2015

Policiais Civis de Pernambuco Realizam manifestação no Centro do Recife e contam com apoio do Deputado Joel da Harpa.

Centenas de policiais civis de Pernambuco realizaram na tarde de hoje dia 02 de julho uma grande manifestação afim de pressionar o governo do estado a negociar melhorias para a categoria que alega ter o pior salário do Brasil. Além disso os policiais também reclamam das condições de trabalho e do baixo efetivo policial que resulta no acúmulo de trabalho, desde de o início da gestão do líder sindical Áureo Cisneiros, novo presidente do Simpol tem assumido uma postura mais combativa e deflagrou a operação Policia Cidadão, na qual o policial só realiza procedimentos quando atendidas todas as condições legais. 
Visando pressionar o governo os policiais que aderiram ao movimento tem se recusado a participar de jornada extra de serviço conhecida como PJES.
Tais medidas tem levado muitas Delegacias a fechar as portas por falta de policiais para trabalhar, a situação se agravou com a adesão de mais de Duzentos Delegados que em apoio ao movimento também renunciaram a jornada extra de serviço.

O movimento tem recebido o apoio do Deputado Estadual Joel Da Harpa líder do movimento paredista da Policia Militar no ano passado na imagem em primeiro plano Deputado Joel da Harpa em segundo plano Áureo Cisneiros presidente do Simpol PE, ao fundo multidão de policiais civis na manifestação, na rua da Aurora no centro do Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário