sábado, 11 de julho de 2015

Bombeiro Militar de Pernambuco tem casa incendiada e agora precisa de ajuda.


Na manhã desta terça ( 07/07 ) infelizmente houve um enorme incêndio na casa do  Soldado  do Corpo Bombeiro Militar de PE na cidade de Escada, onde por sorte sua esposa e seus dois filhos conseguiram sair antes que o fogo os atingisse.
Devido a um escapamento de gás na mangueira do botijão, houve uma grande explosão e na sequência o incêndio destruiu toda a casa do Bombeiro. 
Por ironia do destino, o Bombeiro que já salvou tantas vidas e apagou tantos incêndios, foi atingido de forma devastadora pelo fogo, Bombeiro Militar desde 2010, o Soldado  José Edson atua na área de Palmares no 2º SB, uma secção do 1º GB de Vitória e mora em Escada, casado há 7 anos, tem dois filhos menores, um com 7 anos e outro com apenas 7 meses.

Todo seu patrimônio fora destruído pelo fogo, o Soldado está muito abaldado com a situação que viu ao chegar de mais uma missão no Corpo de Bombeiros de Pernambuco e precisa de todo apoio nesse momento.
Pedimos aos nobres de coração que façam DOAÇÕES URGENTE para este Grande Guerreiro poder recomeçar sua vida junto com sua esposa e filhos, sabemos o quanto é desesperador perder tudo em minutos. 
As doações podem ser feitas diretamente na conta do Bombeiro, e pedimos que se algum empresário se sensibilizar com a situação do Bombeiro, que também faça doações de móveis e  eletrodomésticos, além de utensílios do lar, toda ajuda é bem vinda neste momento. 

Doações pecuniárias podem ser feitas no Bradesco

Ag.: 1058-8     
Conta Corrente: 20996-1

JOSÉ EDSON FERREIRA DO NASCIMENTO
CPF: 066.889.074-61
Para outras doações favor ligar diretamente para o Soldado José Edson no fone: 
( 81 ) 99126-7753
Doações de qualquer valor são bem vindas!!!! 
Muitos Policiais e Bombeiros comovidos com a situação do companheiro já estão fazendo suas doações, façamos nossa parte em ajudar a  reestruturar a vida do Herói que já salvou tantas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário