terça-feira, 16 de junho de 2015

Policia Civil de Pernambuco com o Apoio da Policia Militar realiza operação Redenção de Belo Jardim

A policia civil de Pernambuco, com o apoio operacional da Polícia Militar, no âmbito do PACTO PELA VIDA, desencadeia nesta terça-feira, 16/06/2015, operação de repressão qualificada denominada Redenção Belo Jardim.
A Operação Redenção Belo Jardim tem por objetivo dar cumprimento a mandados de prisão e de busca e apreensão domiciliar de acusados de homicídios, tráfico de drogas e associação para o tráfico. Estão sendo efetuadas diligências nas cidades de Belo Jardim, Caruaru, Tacaimbó, São Bento do Una, Pesqueira, São Caetano e Arcoverde, todos no Estado de Pernambuco, para o cumprimento de 22 (vinte e dois) mandados de prisão e 26 (vinte e seis) mandados de busca e apreensão domiciliar. De todos os alvos já foram cumpridas prisões de 20 alvos.
Na execução do trabalho operacional participam 130 (cento e trinta) policiais civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães, e 50 (cinquenta) policiais militares.
A operação é coordenada pela Chefia da Polícia Civil
As investigações tiveram início há mais de um ano e foram efetuadas pela Delegacia de Polícia da 104° Circunscrição - Belo Jardim, sob o comando da Delegada Sara Gouveia.
O Gerente de Controle Operacional do Interior 1, Delegado Erick da Silva Lessa, dará coletiva de imprensa às 7h30min, na sede da 15° Delegacia Seccional de Belo Jardim, localizada na Av. Sebastião Rodrigues da Costa, s/n, B. São Pedro, Belo Jardim-PE, para apresentar o balanço inicial da operação.
Fonte: WhatsApp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário