quinta-feira, 18 de junho de 2015

Identificados os assassinos do Sargento Romilo

Os elementos acusados de terem participado do assalto que resultou na morte do Sargento Romildo em um ônibus da empresa Caruaruense que seguia para a cidade de Gravatá, já foram identificados sendo que 1 ( um ) esta preso, 1 foi baleado em troca de tiros com os policiais e faleceu com os mesmos foram encontrados os seguintes materiais:
2 revólveres utilizados no assalto apreendidos


1 Pistola .40 do Sargento recuperada.


Todos os meliantes são de Chã Grande, o que foi baleado ontem pelo Sargento Romildo ainda esta foragido, ele teria sido abandonado pelos comparsas. Segundo informações o que morreu foi o autor dos disparos no sargento.

O terceiro, que havia sido baleado no ônibus, foi abandonado pelos comparsas num matagal  em Gravatá! Não se sabe se ainda está vivo! As buscas continuam! Um dos detidos se encontra com as equipes a fim de apontar onde este último foi deixado!
Homicida da morte do Sargento Romildo preso e armas apreendidas. Arma do graduado recuperada. Um dos facínoras foi a óbito em troca de tiros com a PM. Efetivo da Inteligência e ostensivo em diligências para prender último dos envolvidos.



MARCIO CAVALCANTI DE SANTANA, 44 anos foi morto após troca de tiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário