segunda-feira, 15 de junho de 2015

Ex secretaria de Educação de Bom Jardim tem casa invadida por Três elementos e é Assassinada


Nas primeiras horas dessa segunda feira, dia 15 de junho de 2015, três elementos desconhecidos armados de Revolver invadiram a casa das vitimas pela porta dos fundos e renderam o casal e os levaram para o quarto e levaram do cofre a quantia de R$ 190.000,00 ( Cento e noventa mil Reais ) em especie e os celulares do casal, segundo informações ao sair do quarto um dos elementos disparou um tiro a senhora Izabel Felix da Silva, 45 anos, o esposo da vitima o senhor J. A. F de 58 anos não ficou ferido fisicamente, após atirar na vitima os elementos ainda teriam vasculhado a casa por mais trinta minutos e em seguida fugiram tomando destino ignorado. A viatura foi acionada pelo filho das vitimas C. E. de 15 anos.
Foi montado uma força tarefa composta por policiais militares e civis, para investigar o fato e buscar os elemento no entanto até o presente nenhum dos mesmos foi localizado.
Bom Jardim é atendida pelo 22° BPM que montou um cerco em torno da cidade na busca dos elementos.
Centenas de pessoas continuam visitando a casa da família da vítima, na Vila Noelândia, levando palavras de conforto. O sentimento de revolta é notório nas esquinas da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário