sexta-feira, 22 de maio de 2015

Novo Comandante do 22° BPM se Apresenta a Tropa e Pede voto de confiança ao efetivo e a população das cidades atendidas pelo Batalhão.

Na manhã de hoje no auditório da Escola Técnica Estadual, foi realizado a formatura do efetivo policial do 22° BPM, ocasião na qual o novo Comandante do Batalhão se apresentou a tropa. 
O Tenente Coronel Marcos  Aurélio, que recebeu a missão de comanda o Batalhão responsável pelo policiamento de oito cidades no Agreste Pernambucano; Surubim, Casinhas, Vertente do Lério, João Alfredo, Orobó, Bom Jardim, Machados e São Vicente Ferrer. O novo Comandante pediu empenho ao efetivo n missão de fornecer segurança a comunidade Agrestina. O mesmo se disponibilizou a ouvi a tropa como também toda a comunidade. Um dos pontos destacados pelo Comandante foi a necessidade da população confiar no trabalho da polícia e dentro de sua possibilidades repassar as informações que disponha para ajudar o trabalho policial, tendo em vista ser de interesse de todos que os números da violência se mantenham sobre controle.

2 comentários:

  1. Bem vindo a nossa cidade sr. Comandante Marcos Aurelio, ciente de sua competência, tenho a certeza que surubim e as demais cidades acima citadas, estará em boas maos. Estou convicta que os índices de violência diminuirão. Lucia de Fátima cidadã surubinense

    ResponderExcluir
  2. Bem vindo a nossa cidade sr. Comandante Marcos Aurelio, ciente de sua competência, tenho a certeza que surubim e as demais cidades acima citadas, estará em boas maos. Estou convicta que os índices de violência diminuirão. Lucia de Fátima cidadã surubinense

    ResponderExcluir