sexta-feira, 29 de maio de 2015

Deputado Joel da Harpa se posiciona de forma firme em defasa dos Cidadãos de Bem do Estado de Pernambuco

O Deputado Joel da Harpa, representante da categoria policial na ALEPE,  falou na Assembléia Legislativa estadual verdades que muito bem representam o sentimento dos CIDADÃOS DE BEM, do estado de Pernambuco.
Em discurso na Deputado em seu discurso criticou de forma contundente a maneira como são contabilizados os casos de homicídios no Pacto Pela Vida, segundo o Deputado não é aceitável que marginais mortos me confronto com a policia.
De fato uma sociedade assolada pela criminalidade, não pode colocar no mesmo patamar do cidadão de bem os maginais autores de atos que atentem contra a segurança do trabalhador de bem que produz e gera riqueza para nossa sociedade.
Querer comparar o cidadão honesto que trabalha a um marginal que tem como úncia ocupação destruir famílias não expressa o sentimento da sociedade, sendo assim a postura do Deputado Joel da Harpa que o posicionamento que mais representa o sentimento popular que podemos sentir nas ruas de nossas cidades hoje. Sendo assim parabenizo o Deputado Joel da Harpa por seu firme posicionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário